
O petebista revelou aos presentes que quer para sua cidade uma política diferente. “Numa administração decente, o grande ganhador tem que ser o povo. Ubatuba tem jeito de mudar, mas precisa de gente disposta a trabalhar por esse projeto”, explicou. Tato citou a trajetória política e vitoriosa dos ex-prefeitos e disse que o PTB tem que chegar ao poder diferente.
“O PTB é um partido para somar e com pessoas de bem. Acredito piamente que há mais pessoas do bem do que do mal, mais pessoas querendo ver dar certo do que torcendo para que tudo dê errado. O que falta é união. Estou aqui para convidá-los a ingressar nessa batalha que nós, do PTB, vamos participar”, insistiu Tato.
O diretor da casa de recuperação “Casa do Oleiro”, Vanildo Aparecido, disse que teve uma carreira política de andanças, mas se afastou por causa dos maus políticos. “Quem se envolve e quer trabalhar pelo povo, sofre muito”, declarou, meio entristecido. Para o Pr. José Luiz, presidente da “Casa do Oleiro”, a salvação de Ubatuba é a honestidade da administração, além da eficiência.
Já o Pr. Luiz, presidente da AMAD – Associação Missão Amor de Deus e pré-candidato a vereador, falou de suas dificuldades em firmar parcerias para a casa transitória e sugeriu o monitoramento das entradas da cidade por meio de câmeras eletrônicas.
Para o líder petebista regional, a cidade precisa de um choque político, “uma administração honesta” para a mudança completa. “Eu acredito que o PTB já provou que merece a confiança de todos. Podemos não solucionar tudo, mas vamos envidar todos os esforços para atribuir mais competência e celeridade na solução das questões que afligem nosso povo”, finalizou Tato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário